domingo, 6 de abril de 2014

Garage Sale!

Olá pessoas!

Estamos vendendo um monte de coisas de casa!

Vejam abaixo o que temos e os valores.

Caso se interesse por algo, por favor entre em contato deixando um comentário.




Fogão 6 Bocas Electrolux Celebrate Duplo Forno - R$ 1200,00




Coifa 90cm Franke na caixa - R$ 750,00







 Lava Louças 12 Serviços Whirlpool Quiet Partner II (110V) - R$ 600,00 

 Mesa de trabalho em aço e vidro individual  - R$ 70,00




Mini Cama em MDF com colchão, protetor impermeável e lençóis - R$ 400 ,00


13 comentários:

  1. Me interessei pela geladeira. Queria saber quanto tempo de uso e se dá pra dar uma olhada nela.
    Obrigada. Meu nome é Heloisa e meu e-mail é heloisapr@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. A panificadora e um faqueiro me interessam. Celorocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Mário e sou amigo da Leiliane Fagundes , me interessei pelo Armário da Cozinha, como faço para ver esse móvel?, meu e-mail: mariohsfigueiredo@gmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Interessados tb no armário da cozinha. jhenriquesp75@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José. Como houve interesse por parte de outra pessoa nates, darei preferência a ele. Caso não se concretize o negócio, entro em contato com você, ok?
      Obrigada

      Excluir
  5. Quero o faqueiro. Liandra@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liandra,

      os faqueiros já foram vendidos, infelizmente... Se tiver algum outro interesse, por favor, entre em contato.

      Obrigada

      Excluir
  6. Me interesso por um faqueiro e pelo rack de tv. Sou Prisca, nos conhecemos no casamento do Rodrigo e da Carol ;)
    meu contato priscaodermatt@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Ainda tem algo? Vi essa publicação no face... estou interessado. Contato abreuproducoes@gmail.com Daniel

    ResponderExcluir
  8. Me interessei na mesa de trabalho e na TV. Contato: wellingtonpulga@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero a Lavadora, como fazemos?
    daniellabasstos@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Boa Noite. Quero uma mesa de trabalho. Qual o tamanho? sou tia do Lucas ednabarbsb09@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Me interesso pelo microondas. telma.mrf@gmail.com

    ResponderExcluir